• video

Copa São Paulo de Futebol Júnior

Em janeiro acontecerá a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Muitos jogadores em início de carreira estarão competindo. Alguns sendo integrados às equipes profissionais e outros que já fazem parte do elenco profissional, mas estão em busca de visibilidade.

Nesse momento a esperança cresce. A mudança e reconhecimento na carreira se tornam metas, pela chance de mostrar todas as habilidades e pela vontade de se tornar um jogador de futebol reconhecido.

Aliás, com jogadores como Neymar e outros em destaque, quem não está no mundo da bola eventualmente superestima nossa profissão. O glamour e os salários astronômicos amplamente divulgados pela mídia são substituídos pelo anonimato e remunerações de até vinte salários mínimos.

A carreira é difícil e chegar ao topo é o sonho de todo jogador. Sonho que pode ser realizado na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Vale lembrar que essa fase pode representar uma grande mudança financeira na vida de todos vocês. É importante se organizar, planejar e manter os pés no chão para construir uma carreira sólida não só no presente, mas também no futuro.

Boa sorte e muitos gols!

 

Ex-jogador de futebol, economista e advogado. Fagner Marques trabalha como consultor financeiro pessoal, faz atendimentos presenciais e por Skype e ministra palestras de educação financeira para diversos públicos.

Posted in:

Deixe uma resposta