• video

Finanças do casal

Se você é aquele homem que sempre comenta com os amigos que sua mulher é a culpada pelo desequilíbrio de seu orçamento em casa, saiba que você pode estar bem equivocado. Se, por outro lado, você for a mulher que é a culpada por comprar coisas desnecessárias, aquela que bagunça o orçamento, você pode tirar esta culpa e ajudar a melhorar a relação do casal com o dinheiro […]Para ambos os casos, explico melhor neste vídeo este problema bem comum entre os casais e cito algumas dicas para unir as finanças de forma equilibrada para que os parceiros conquistem seus sonhos e objetivos. É importante que vocês sejam um casal de verdade também nas finanças pessoais.

Se você está enfrentando problemas ou quer melhorar sua relação com seu parceiro no âmbito financeiro, não deixe de assistir este vídeo! Espero que gostem e até o próximo!

Ex-jogador de futebol, economista e advogado. Fagner Marques trabalha como consultor financeiro pessoal, faz atendimentos presenciais e por Skype e ministra palestras de educação financeira para diversos públicos.

Deixe uma resposta